sábado, 2 de abril de 2011

A união faz a força

           Olá, leitores ( se é que eu tenho algum, acho que ninguém sabe que eu existo).
           A aula de hoje foi muito foda. Para variar, fizemos alongamentos com a Simone. Andamos pela sala de uma maneira bem peculiar , como se algo estivesse nos impedindo de fazer os movimentos.
          No trabalho em grupo, eu fiquei muito feliz, porque o exercício saiu bem feito ( finalmente pessoas que levam a nossa "brincadeira" a sério ) . Primeiro simulamos que estávamos no fim do mundo, e que morríamos.
Mas sem dúvida, quando fizemos o duelo de rap, foi o melhor momento. Primeiro era só uma foto e depois virou uma encenação do caralho ( desculpe- me pelo vocabulário, mas é porque foi muito bom ), eu estou sentindo a batida até agora em mim. Os outros grupos também foram bem, mas não entrarei em detalhes.
          Depois de todo esse trabalho, percebemos que é em grupo que as coisas fluem, e que todas as pessoas têm que ter um espaço para colocar sua opinião na mesa, porque são nas diferenças de opiniões que um grupo vai se desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário