quinta-feira, 7 de abril de 2011

Remexe de cá, remexe de lá

                  Hoje, a aula de dança fluiu melhor porque o grupo soube prestar atenção (uns certos fulanos estavam de costas, mas o grupo, em sua maioria se saiu bem nesse quesito) na aula do professor que não fala o nome nem por decreto, e que diz para o chamarmos de Mascote.
                 Tudo foi baseado em uma nova coreografia que ele nos passou e que me deixou feliz porque eu, meu grupo e os outros se saíram bem. E o melhor, ele nos disse que nós conseguimos ir além do que a turma da manhã e que somos um grupo bom para ser trabalhado. Até que tomar esporro valeu a pena, porque é assim que a gente aprende as coisas. Só estou com medo da próxima terça, para ver como será a aula da Fafá. Como minhas ideias acbaram, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário