quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se ela dança, todo mundo dança

           A aula de dança de hoje foi boa, mas poderia ter sido melhor se tantas pessoas não tivessem faltado, porque tínhamos que relembrar dos movimentos da aula retrasada. Mas apesar dos pesares e de alguns defeitos técnicos, deu para improvisar uma coreografia misturada do Charles e do Mascote, e rolou até uma filmagem que talvez entre para a exposição do ano que vem. Mesmo ainda não estando tão bom, o Mascote disse que o grupo está progredindo, mesmo tendo alguns que ainda estão empatando o caminho e que não deveriam nem ter entrado no Valores de Minas. Modéstia a parte, estou me esforçando para sempre me sair bem nos trabalhos em grupo, têm vezes que eu consigo, têm outras que não. Mas não é por isso que vou desistir, porque no final de 2011, eu quero fazer bonito no espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário