sábado, 9 de abril de 2011

Histórias estranhas

          No começo da aula, o Assis teve uma conversa séria conosco, que nos levou a uma reflexão sobre nosso comportamento dentro do nosso espaço, tanto o Valores quanto o Plug Minas.
         Deitamos ao chão, relaxamos um pouco, alongamos e fomos por a mão na massa. Primeiro, como sempre, andamos pela sala, só que em velocidades diferentes, que iam de 1 a 10. Depois ele continuou fazendo as mesmas confusões de sempre, quando ele falava pula era para subir e descer nos 8 tempos, que variavam de acordo com a velocidade, e era para pular quando ele batesse no tambor.
        O último exercício era voltado para fluxo de palavras, uma pessoa falava o máximo de palavras em 30 segundos, e a princípio eram 60 segundos, mas depois também se tornaram 30, o tempo que era para contar uma história com as palavras ditas pela outra pessoa. Bom, as histórias que saíram daí, algumas não podem ser ditas devido ao horário, e outras, são engraçadas quando você imagina de verdade. Eu, particulartmente, acho que me saí bem e estou feliz com isto, eu sei que você já deve estar cansado de ler isto, então tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário