sábado, 26 de março de 2011

Minha Estreia

Bom dia , mundo, cá estou eu estreando meu blog do Valores de Minas, como estou atrasado, vamos fazer um resumão  das aulas até ontem, tudo começou numa explosão ( eu adoro repetir isto). Enfim, nossos trabalhos foram de diversos tipos que iam de alongamentos ( nem me lembre) puxados até exercícios de improvisação, com os professores Assis  e Fafá. Fora os no escuro que foram meus favoritos. Fizemos representações de frases no tablado de dança  com o professor e a professora que eu esqueci o nome. Discutimos sobre formas de comunicação artística na aula de Linguagens com o professor Cássio, e fizemos nosso próprio relatório sobre sons. Ontem fizemos jogos que me confundiram a cabeça e eu não saberei explicar e fizemos nosso acordo com a Simone sobre nossas aulas, uma das pautas foi esse blog , no qual eu encerro agora meu resumão. Beijo na bunda e até quando eu escrever de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário