quarta-feira, 30 de março de 2011

29/03/2011 : Um dia para esquecer e lembrar ao mesmo tempo

     Enfim, cá estou eu de novo para contar sobre o Valores. Hoje, a aula foi com a Simone, que propôs uns exercícios cabeludos, nem consigo acreditar que aquele cara me levantou com as costas ( acho que é Breno o nome dele ), sem hipocrisia, eu sou pesado. Eu também consegui levantá-lo e parecia tão fácil. No segundo momento, o grupo dançou que nem maluco. No começo foi de olhos fechados , o que deu em merda, porque acabei empolgando demais, e além de dar pezada no braço do Breno, acabei sem querer dando um soco na testa da Júlia Hellen ( JÚLIA, SE ESTIVER LENDO ISTO, POR FAVOR ME PERDOE). Na Hora de trabalho em grupo, foi cagada atrás de cagada. Juro que me esforçei para fazer a máquina humana com o grupo, só que aquela situaçaõ estava me irritando. Alguns do meu grupo ( não citarei nomes ), não estavam levando a sério o exercício, estavam falando de demais e  fazendo de menos e ainda estavam se achando as autoridades, não dando espaço para outras opiniões ( vocês, leitores, viram que estou sendo educado na minha colocação, porque a minha vontade era chutar o pau da barraca e meter voadora nesse povo) . Encerramos por aqui antes que eu quebre o teclado de raiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário