quinta-feira, 31 de março de 2011

Do you, do you, do you wanna dance ?

              Vou dispensar apresentações, porque vocês já me conhecem. Apresentações a parte, vamos ao foco, o Valores de Minas. E tudo começou numa explosão, numa explosão de energia , eu dancei ( mesmo completamente fora de ritmo ), fizemos flexões ( o feioso aqui tá se achando o fodão, mas quase morreu para fazer ), sambamos um pouquinho e montamos coreografias com as nossas representações de semana passada na aula de dança.
              Precisamos sair mais cedo para podermos pegar os cartões de vale-transporte, no meu caso o cartão Péssimo, perdão, quis dizer ÓTIMO ( a única parte ótima, é que chegou ao fim a fila para pegar vale-transporte, tirando isso, andar de ônibus ainda é uma merda). Bom, fico feliz por terem largado a novela e as revistas da Capricho por cinco minutos ( PAREM COM ISSO, VOCÊS VÃO FICAR LESADOS DESSA MANEIRA! ) e por terem lido esse comentário. Muito obrigado e :
SE ENCONTRARES A ÁGUIA DA SABEDORIA TE DIZENDO O CAMINHO DA LUZ, LEMBRE- SE, VOCÊ É UM NOIADO DA PORRA, PORQUE ÁGUIAS NÃO FALAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário