quinta-feira, 12 de maio de 2011

Voltando às aulas

     Agora irei falar sobre as últimas aulas.
     Na sexta, a aula foi um pouco cansativa, porque ficamos apenas trabalhando roteiro em cima da peça que cada grupo começou.
     Na terça, a aula foi com a Simone, porque a Fafá estava doente. Nós fizemos alguns alongamentos e exercitamos nosso desempenho como animais, que no meu caso, acho que terei que trocar, porque além de haverem muitos pinguins, eu acho que não me saí muito bem neste quesito.
     Na quarta, foi Circo, e eu gostei muito porque relembramos alguns conceitos que tínhamos visto (estrelinhas, cambalhotas, e o tecido, no qual estou avançado bem lentamente, mas não vou desistir).
     Como só teve isto por enquanto, tchau para qum estiver lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário