sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tá escutando isso?

         Hoje, a aula de música foi boa, porque aprendemos a diferenciar tons graves, médios e agudos e umas expressões como, por exemplo, "cluster", que neste instante não lembro do que se trata. Depois, fomos lá para fora e fizemos alguns jogos, tinha um em que cantávamos uma música, a qual estou com preguiça de escrever a letra. Depois tivemos o jogo do relógio, que serviu para distinguirmos o tempo das músicas. E por último, tivemos um exercício para por sons representando quadrinhos, que modéstia a parte, meu grupo foi bem.
        Fui para o grupo de reforço escolar, porque além de estar necessitando de ajuda em algumas matérias, o grupo de relações interpessoais não estava de acordo com a proposta que havia sido feita no início, porque na verdade ele não tem nada a ver com o grupo temático de discussão que a princípio tinha me escrito. Enfim, já estou com saudades da Carla e neste momento irei cortar meus pulsos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário